Instalação de nova lixeira na Rua Atílio Pinheiro da Rosa é proposta pelo vereador Santeiro

Buscando proporcionar maior qualidade de vida com ações de saneamento básico, o vereador Antônio Santeiro (PT) apresentou a Indicação Nº 11/2023 na Câmara de Vereadores de Fontoura Xavier. O documento solicita ao Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, a instalação de uma lixeira em frente ao Bar da Lurdes, localizado na Rua Atílio Pinheiro da Rosa.

Este pedido do vereador Antônio Santeiro (PT) visa atender diretamente cerca de 10 famílias que residem e circulam na região, proporcionando a elas uma solução prática e eficaz para o descarte adequado de resíduos, pois atualmente essas famílias precisam se deslocar muito até as lixeiras mais próximas.

A instalação de uma lixeira em um ponto habitado garantirá uma rua mais limpa e uma comunidade comprometida com o descarte correto do lixo. O vereador Antônio Santeiro ressalta que “pequenas ações têm um impacto significativo na vida da comunidade. Esta lixeira irá contribuir muito para uma rua mais limpa. Esperamos que o Poder Executivo avalie esse importante pedido que ouvimos dos moradores desta rua.