Vereador Antônio propõe construção de bueiro em frente à Capela Menino Jesus de Praga

Em resposta às necessidades da comunidade da Vila Candinha, em Fontoura Xavier, o vereador Antônio Santeiro (PT) apresentou, através da Indicação Nº 11/2023, uma sugestão ao Poder Executivo para a construção de um bueiro com tubos de 40 cm em frente à residência do munícipe Ademarão e também em frente à Capela Menino Jesus de Praga.

O objetivo do pedido é melhorar a drenagem de águas pluviais nesta rua, evitando possíveis alagamentos e transtornos para os moradores, investimento necessário de saneamento básico. Além disso, a melhoria também tem o intuito de preservar a integridade da estrutura da capela e das moradias próximas.

Como afirma o vereador Antônio Santeiro (PT), “ouvindo os relatos dos moradores, entendemos a urgência desta obra. A construção desse bueiro vai garantir mais segurança e qualidade de vida para todos que passam por essa rua na Vila Candinha”, afirma o autor da Indicação.