Vereador Santeiro reforça pedido de quebra-molas na Avenida 25 de Abril

Com o objetivo de dar mais a segurança de pedestres e motoristas, o vereador Antônio Santeiro (PT) voltou a solicitar, através da Indicação Nº 11/2023, a instalação de quebra-molas na Avenida 25 de Abril, em Fontoura Xavier. O trecho em questão está localizado no acesso sul, saindo da BR 386, muito utilizado pelos moradores fontourenses.

A sugestão não é nova: o vereador Antônio Santeiro (PT) já havia realizado o pedido, que ainda não foi atendido. A iniciativa busca coibir o excesso de velocidade dos motoristas no local, um problema que tem sido fonte de preocupação para a comunidade que vive e circula por esse importante acesso ao Município.

Além de preservar a infraestrutura do asfalto, a instalação de quebra-molas irá priorizar a segurança dos moradores e pedestres que usam esse trecho diariamente. “A segurança de nossos cidadãos é prioridade. Reforçamos o pedido de quebra-molas, pois é algo que ajuda na redução da velocidade dos veículos, e esperamos que o Poder Executivo atenda essas medidas eficazes para proteger a todos”, enfatiza o vereador Antônio Santeiro.