Fontoura Xavier se mobiliza para ajudar famílias de Barros Cassal

Mais de 600 famílias de Barros Cassal tiveram suas casas atingidas por um recente temporal com granizo que causou volumosos estragos no Município. Para ajudar na reconstrução da vida destas famílias, uma comitiva de vereadores de Barros Cassal esteve presente na Sessão Ordinária da Câmara de Fontoura Xavier no dia 09 de outubro, solicitando o apoio do município vizinho com doações.

A campanha foi abraçada pela Avasb, a Associação dos Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí, presidida pelo vereador fontourense Ivan Borges de Souza (PP). O presidente da Câmara Municipal de Barros Cassal, vereador Ivonir Camargo Ortiz (MDB), popular Biro Biro, fez uso da palavra na tribuna, agradecendo o apoio recebido de diversos municípios e enfatizando a urgente necessidade de mais doações, dada a gravidade da situação.

Durante a sessão, a Câmara de Vereadores de Fontoura Xavier se disponibilizou como um ponto de coleta para a campanha. São necessárias doações de móveis, eletrodomésticos, colchões e roupas de cama. A presidente da Câmara de Fontoura Xavier, vereadora Carolina Prestes dos Santos (PT), manifestou solidariedade e apelo à comunidade para que se junte a esta causa nobre, ajudando na coleta e encaminhamento das doações ao município vizinho.

Para colaborar com a campanha, as pessoas interessadas podem entrar em contato com os vereadores de Fontoura Xavier ou dirigir-se até a Câmara Municipal, ponto de coleta de doações.

Crédito das imagens: Divulgação