Vereador Gilsone garante R$ 75 mil para Centro de Atendimento Educacional Especializado Esperandio Catto (CAEE)

Uma grande notícia foi recebida pela comunidade de Fontoura Xavier na última semana. Os esforços do vereador Gilsone Dartora (PL) resultaram na conquista de uma emenda parlamentar de R$ 75 mil destinada pelo deputado estadual Paparico Bacchi (PL) para o Centro de Atendimento Educacional Especializado Esperandio Catto (CAEE).

O valor conquistado pelo vereador Gilsone Dartora (PL) junto ao deputado estadual Paparico Bacchi (PL) é destinado por uma iniciativa da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Governo do Estado, projeto voltado à assistência às pessoas com deficiência e necessidades especiais. O recurso visa fortalecer e aprimorar o atendimento especializado focado na promoção e garantia dos direitos das pessoas com deficiência e/ou altas habilidades/superdotação.

O vereador Gilsone Dartora (PL) comemorou essa importante conquista.  “Esta emenda é o resultado de nosso compromisso em buscar o melhor para Fontoura Xavier. Fico imensamente agradecido ao deputado Paparico Bacchi, do nosso partido, por entender a relevância de apoiar projetos que transformam vidas e esse projeto é muito especial para toda a comunidade fontourense, pois estamos buscando criar a Apae. Sempre fomos muito bem recebidos no seu Gabinete e, juntos, seguiremos trabalhando por uma sociedade mais inclusiva e justa para todos”, compromete-se o vereador.