Vereador Antônio Santeiro pede que Prefeitura forneça informações sobre fornecedores

O vereador Antônio Santeiro/PT apresentou o Pedido de Informação Nº 05/2023 na Câmara de Vereadores, documento direcionado ao Poder Executivo solicitando mais informações sobre despesas do Município de Fontoura Xavier nos anos de 2021, 2022 e 2023. A solicitação destaca o compromisso do vereador com a transparência e a fiscalização do uso dos recursos públicos, função que cabe aos vereadores no dia a dia do Município.

No pedido, o vereador Antônio Santeiro/PT ressalta a necessidade de informações claras e transparentes sobre os fornecedores de materiais de construção, de combustíveis e de serviços mecânicos para a frota municipal de máquinas e veículos. “A população de Fontoura Xavier tem o direito de saber como os recursos públicos são utilizados. A transparência é fundamental para garantir que os recursos sejam aplicados corretamente e em benefício da nossa comunidade. Estou solicitando essas informações para que possamos fazer nosso trabalho de fiscalizar”, ressalta o vereador.

Além de buscar transparência nas ações do Poder Executivo, o Pedido de Informação do vereador Antônio Santeiro/PT busca garantir a correta aplicação dos recursos, destacando o papel fundamental do Poder Legislativo na fiscalização e acompanhamento das atividades do Município.