Vereador Bruno Brum confirma R$ 282,5 mil para investimentos em obras e agricultura

Uma importante notícia foi recebida pela comunidade de Fontoura Xavier nesta semana: o vereador Bruno Brum/PDT confirmou o recebimento de duas emendas parlamentares do deputado federal Pompeo de Mattos/PDT que, somadas, chegam a R$ 282,5 mil para novos investimentos em Fontoura Xavier.

Deste total, a emenda parlamentar de R$ 150 mil possibilitará uma importante obra de pavimentação de rua e a reforma da Igreja da Comunidade Gramado São Pedro, interior de Fontoura Xavier. Já a emenda parlamentar de R$ 132,5 mil será destinada à aquisição de um novo trator agrícola, maquinário que será incorporado à Patrulha Agrícola na assistência aos pequenos agricultores nas lavouras em serviços que irão apoiar e incentivar a produção agrícola.

A confirmação foi muito comemorada pelo vereador Bruno Brum/PDT, pois é fruto de uma intensa articulação junto ao Gabinete do deputado federal Pompeo de Mattos/PDT, que demonstrou profundo carinho com o povo fontourense. “Estamos muito felizes. O deputado Pompeo é um amigo nosso e acolheu muito bem esse nosso pedido por compreender a importância destes dois investimentos para o desenvolvimento de Fontoura Xavier. Estamos muito agradecidos. Seguirei trabalhando firme em busca de mais recursos para o nosso Município”, compromete-se o vereador Bruno Brum/PDT.