Pedido de Licença do vereador Antônio Santeiro é aprovado pela Câmara Municipal

O vereador Antônio Santeiro (PT) apresentou, na Câmara Municipal de Fontoura Xavier, o Pedido de Licença nº 1/2023 para tratar de interesses particulares, conforme está previsto no Regimento Interno da Casa. O pedido, protocolado no dia 1º de novembro, solicita a ausência do vereador por um período de 30 dias, iniciando em 07 de novembro de 2023.
O vereador Antônio Santeiro/PT reiterou seu compromisso com os cidadãos de Fontoura Xavier e afirmou que a licença não afetará o andamento dos projetos e iniciativas em curso. “Embora esteja me ausentando temporariamente para atender a assuntos pessoais, asseguro que os interesses da comunidade continuarão sendo prioridade, de modo que meu trabalho na Câmara na defesa dos direitos da população fontourense não será prejudicado”, declarou.
Na votação, conforme orienta o Regimento Interno, o vereador Antônio Santeiro/PT teve de abster-se. Após ser inserido na Ordem do Dia pela presidente da Câmara Municipal, a vereadora Carolina Prestes dos Santos/PT, o pedido foi aprovado por unanimidade, com votos favoráveis dos vereadores Algemiro de Oliveira/PDT, Angarete da Rosa/PT, Bruno Brum/PDT, Gilsone Dartora/PL, Ivan de Souza/PP, Paulinho Campanha/PL e Sandro Godoy/PT.