Vereador Bruno Brum cumpre agendas em Porto Alegre

O vereador Bruno Brum (PDT), de Fontoura Xavier, teve na terça-feira (05) uma extensa agenda de compromissos em Porto Alegre. O objetivo da viagem foi avançar em projetos e parcerias importantes para o Município, incluindo a resolução de questões burocráticas que impactam diretamente na vida da comunidade.
A primeira agenda do vereador Bruno Brum (PDT) foi na Secretaria de Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação do Estado, onde avançou significativamente um projeto de poço artesiano para Fontoura Xavier. “Estava paralisado e conseguimos dar andamento. Resolvemos questões burocráticas e esperamos que, no início do ano 2024, esse importante poço artesiano já esteja em funcionamento”, afirmou.
Na Assembleia Legislativa, o vereador Bruno Brum (PDT) teve encontros produtivos, entre eles uma reunião com o deputado estadual Luiz Marenco (PDT), visando estreitar laços e discutir sobre a Lei de Incentivo à Cultura (LIC) e possíveis emendas parlamentares para Fontoura Xavier. “Buscamos aproximação e comprometimento para projetos culturais, pedimos emendas para as entidades e também para a aquisição de um veículo para a saúde”, revelou o vereador.
Na viagem, o vereador Bruno Brum (PDT) também visitou a FGTAS, a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, onde debateu com o presidente José Scorsatto a realização do segundo feirão de empregos em Fontoura Xavier, uma iniciativa relevante para o mercado de trabalho local que, em sua primeira edição, ofertou mais de 200 empregos. “A parceria com a FGTAS é fundamental para gerar oportunidades, especialmente para jovens e pessoas afastadas do mercado de trabalho. Estamos em busca de gerarmos mais empregos para a população fontourense”, informou sobre essa importante reunião.
O vereador Bruno Brum (PDT) destacou a continuidade do trabalho de busca de recursos e melhorias para o Município. “Continuarei comprometido e trabalhando firme pelo desenvolvimento e bem-estar dos cidadãos fontourenses, buscando recursos e parcerias que beneficiem diretamente o nosso povo”, garantiu o vereador.