Câmara de Vereadores de Fontoura Xavier abrirá ano legislativo nesta quinta (15)

Nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro de 2024, a Câmara de Vereadores de Fontoura Xavier abrirá os trabalhos legislativos deste ano com a primeira Sessão Ordinária de 2024. A reunião terá início às 19h no plenário da Câmara Municipal.

Também neste dia, a Câmara de Vereadores retoma o horário normal de expediente após o fim do recesso parlamentar, com atendimentos manhã e tarde. De 02 de janeiro a 14 de fevereiro, a Câmara Municipal atendeu em turno único durante o recesso parlamentar do Poder Legislativo Municipal.

O recesso parlamentar está previsto na Lei Orgânica e foi comunicado pela Resolução nº 01/2024, publicada no dia 02 de janeiro deste ano pela Mesa Diretora liderada pela presidente da Câmara Municipal, a vereadora Carolina Prestes dos Santos (PT), que segue à frente da condução dos trabalhos do Poder Legislativo de Fontoura Xavier em 2024.