Vereador Antônio Santeiro solicita manutenção urgente de bueiro na Vila Vaz

A necessidade urgente de intervenção na estrutura de um bueiro localizado na Vila Vaz, especificamente na Avenida 09 de Julho, em frente ao Mercado Real, em Fontoura Xavier foi destacada pelo vereador Antônio Santeiro (PT) por meio de uma indicação direcionada ao Poder Executivo Municipal.

No documento, o vereador Antônio Santeiro (PT) enfatiza a importância de ações rápidas para reparar a tubulação danificada e assegurar a segurança e o bem-estar dos moradores e comerciantes da região.

Conforme relatos ouvidos pelo vereador junto aos moradores, a situação do bueiro tem causado preocupações, especialmente em períodos de chuva intensa, onde o risco de alagamentos e prejuízos associados torna-se mais evidente. “É de extrema importância que a Administração Municipal tome providências imediatas para resolver esta situação. A comunidade da Vila Vaz, especialmente os frequentadores e o proprietário do Mercado Real, merecem uma solução efetiva”, afirma o vereador Antônio Santeiro (PT).