Vereador Antônio Santeiro reivindica transporte de terra para residência na Vila Vaz

Em um esforço contínuo para atender às necessidades da comunidade de Fontoura Xavier, o vereador Antônio Santeiro (PT) propôs ao Poder Executivo uma indicação que visa atender a uma necessidade da munícipe Adriana da Silva, localizada na Vila Vaz – Promorar Nova.

A solicitação, apresentada pelo vereador Antônio Santeiro (PT) à Câmara de Vereadores, consiste no transporte de duas cargas de terra pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos até o endereço mencionado.

A terra solicitada será utilizada para nivelamento e melhorias estruturais no terreno, facilitando o acesso à propriedade e prevenindo problemas futuros. “Estamos comprometidos em trabalhar para garantir que todos os cidadãos fontourenses tenham acesso a condições dignas de moradia e bem-estar”, compromete-se o vereador Antônio Santeiro (PT).