Vereador Santeiro recomenda construção de quebra-molas no São Roque da Avipal

Em uma ação diante das crescentes preocupações com a segurança no trânsito em Fontoura Xavier, o vereador Antônio Santeiro (PT) submeteu à Câmara de Vereadores uma indicação dirigida ao Poder Executivo Municipal para a construção de um quebra-molas na localidade de São Roque da Avipal, especificamente em frente à residência do munícipe Jovenil, popularmente conhecido como Nilo.

A proposta tem como objetivo principal garantir a segurança dos pedestres e motoristas que circulam pela área, conhecida pelo fluxo contínuo de veículos. Nos últimos tempos, a comunidade tem expressado preocupação com a velocidade com que alguns veículos transitam pelo local, aumentando o risco de acidentes e colocando em perigo a vida dos moradores.

Conforme o vereador Antônio Santeiro (PT) , “a instalação de um quebra-molas se faz necessária para ajudar a reduzir a velocidade dos veículos, especialmente em uma área residencial como a de São Roque da Avipal. Essa medida simples é eficiente e contribuirá para a prevenção de acidentes e para a tranquilidade dos moradores”.