Vereador Antônio Santeiro sugere importantes melhorias ao Poder Executivo

Sempre atento às melhorias necessárias na infraestrutura pública no interior e na cidade, além da valorização dos profissionais da Educação, o vereador Antônio Santeiro (PT) apresentou uma série de sugestões com a intenção de melhorar a qualidade de vida das pessoas e infraestrutura do município.

Por meio da Indicação nº 05/2024, apresentada na sessão ordinária da Câmara Municipal de Fontoura Xavier de 08 de abril, o vereador Antônio Santeiro (PT) propôs que o Poder Executivo realize um estudo de viabilidade para a concessão de um bônus mensal para os servidores da Creche Municipal, que não são dispensados em dias de ponto facultativo.

Segundo o vereador, “esses profissionais mostram um grande compromisso com nossas crianças, mesmo quando há ponto facultativo nos demais setores da Prefeitura. É justo que recebam reconhecimento adicional por sua dedicação”, explica Antônio Santeiro (PT).

Além disso, o vereador apontou a necessidade de melhorias na infraestrutura pública, com destaque para a construção de um novo abrigo de ônibus em alvenaria na Avenida 25 de Abril, em frente à Igreja Evangélica Deus é Amor, e o patrolamento e colocação de material em trechos críticos da estrada da Picada Rosa, Fragatinhas, até a propriedade do falecido João Lopes e demais moradores das proximidades.

A indicação também inclui a instalação de uma nova lixeira na Rua Zeferino Dal Agnol, em frente à residência dos munícipes Elizandro Tavares e Ari Severo, e o patrolamento e colocação de material no trecho de estrada na Ponte Tijela, passando pela propriedade do falecido Artur Pinto até a propriedade do falecido Osmar Bonacina.

Conforme o vereador Antônio Santeiro (PT), essas ações farão uma grande diferença no dia a dia dos moradores. “É dever do Poder Público valorizar os servidores públicos, proporcionar estradas em boas condições de trafegabilidade, abrigos seguros para que as pessoas possam aguardar o transporte e lixeiras nos locais adequados para a coleta de lixo. Por isso estamos trazendo estas proposições”, concluiu o autor da indicação.