Mais R$ 280 mil para a Saúde são garantidos pelos vereadores do PL

Área que exige investimentos contínuos, a saúde pública de Fontoura Xavier receberá mais R$ 280 mil conquistados pela Bancada do Partido Liberal (PL) da Câmara Municipal, formada pelos vereadores Gilsone Dartora e Paulinho Campanha. A conquista foi anunciada na última semana e é fruto de mais uma emenda parlamentar enviada pelo deputado federal Giovani Cherini (PL).

O montante de R$ 280 mil será investido na Atenção Primária à Saúde através do projeto Município Sem Doença – Práticas Integrativas e Complementares. O recurso irá fortalecer a atenção primária e integrar práticas complementares ao cuidado com a saúde, promovendo bem-estar e prevenção de doenças na comunidade.

Os vereadores Gilsone Dartora e Paulinho Campanha agradecem ao deputado Cherini pelo envio da emenda parlamentar. “O deputado Cherini tem sido um grande amigo do povo fontourense. Esses R$ 280 mil ajudarão a fortalecer a saúde pública do nosso município. Muito obrigado ao deputado Cherini por atender ao nosso pedido com o envio de recursos tão importantes para a atenção básica em saúde”, afirmam os vereadores do PL.