Câmara Municipal de Fontoura Xavier aprova auxílio para Associação Amor e Quatro Patas

A Câmara Municipal de Fontoura Xavier aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 030/2024, que autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar repasse financeiro mensal no valor de R$ 500,00 para a Associação Amor e Quatro Patas. A votação ocorreu na sessão ordinária realizada na última quinta-feira, 09 de maio.

A proposta foi inserida na Ordem do Dia pela presidente, a vereadora Carolina Prestes dos Santos (PT), e recebeu votos favoráveis dos vereadores Angarete da Rosa (PT), Antônio Santeiro (PT), Bruno Brum (PDT), Gilsone Dartora (PL), Lairton Gerevini (PSD), Ivan de Souza (PP), Paulinho Campanha (PL) e Sandro Godoy (PSD).

O objetivo do repasse é auxiliar a Associação Amor e Quatro Patas, que realiza um trabalho importante na comunidade ao resgatar, tratar e proteger cães e gatos abandonados ou vítimas de violência. O apoio aprovado pelos vereadores ajuda a garantir um futuro melhor para os animais em situação de vulnerabilidade. O valor será repassado até o 31 de dezembro de 2024.