Vereador Bruno Brum conquista mais R$ 300 mil para o Hospital Santa Terezinha

Fontoura Xavier celebra mais uma conquista para a saúde pública. O vereador Bruno Brum (PDT) anunciou a conquista de uma emenda parlamentar de R$ 300 mil destinada ao Hospital Santa Terezinha.

O recurso, enviado pelo deputado federal Luiz Carlos Busato (União Brasil), já foi depositado nos cofres públicos municipais e será utilizado para ajudar nas despesas de manutenção e nas obras de ampliação do hospital.

O vereador Bruno Brum (PDT) ressalta a importância desse recurso para a comunidade. “Conseguimos esse importante valor para fortalecer a área da saúde em nosso município. O Hospital Santa Terezinha cumpre um grande papel na prestação de serviços de saúde para a nossa população, e esses recursos ajudarão a garantir a continuidade e a melhoria desses serviços”.

A emenda será aplicada na manutenção das instalações e na ampliação das estruturas do hospital, visando proporcionar um atendimento ainda melhor para os moradores de Fontoura Xavier. “Esta conquista é resultado de um trabalho contínuo e dedicado para trazer melhorias para a nossa comunidade. Agradeço ao deputado Busato por atender o nosso pedido, se mostrou muito solidário com o povo fontourense”, conclui o vereador Bruno Brum (PDT).