Nova lei permitirá o repasse de mais R$ 200 mil ao Hospital Santa Terezinha

Uma nova legislação aprovada pelos vereadores de Fontoura Xavier permitirá que o município repasse mais R$ 200 mil ao Hospital Santa Terezinha. O recurso é oriundo de uma emenda parlamentar do senador Paulo Paim (PT).

A aprovação do Projeto de Lei nº 032/2024 ocorreu durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de 27 de maio, quando a presidente Carolina Prestes dos Santos (PT) inseriu o projeto na Ordem do Dia.

A votação contou com o apoio unânime dos vereadores Algemiro de Oliveira (PDT), Angarete da Rosa (PT), Antônio Santeiro (PT), Bruno Brum (PDT), Gilsone Dartora (PL), Ivan Borges de Souza (PP), Paulinho Campanha (PL) e Sandro Godoy (PSD).

O recurso será utilizado pelo Hospital Santa Terezinha no custeio e manutenção dos serviços oferecidos pela instituição. Entre os serviços contemplados estão 500 exames de ultrassonografia e 500 exames de raios X.