Lions Clube receberá recursos após aprovação de projeto na Câmara Municipal

O Projeto de Lei nº 035/2024, inserido na Ordem do Dia da sessão ordinária de 27 de maio pela presidente Carolina Prestes dos Santos (PT), recebeu todos os votos favoráveis dos vereadores de Fontoura Xavier.

Com a aprovação do projeto, o Poder Executivo Municipal poderá firmar termo de repasse com o Lions Clube de Fontoura Xavier, destinando R$ 20 mil para a instituição. O recurso foi enviado pelo senador Luiz Carlos Heinze (PP) via emenda parlamentar.

Os vereadores Algemiro de Oliveira (PDT), Angarete da Rosa (PT), Antônio Santeiro (PT), Bruno Brum (PDT), Gilsone Dartora (PL), Ivan Borges de Souza (PP), Paulinho Campanha (PL) e Sandro Godoy (PSD) votaram a favor da aprovação do projeto, reforçando o apoio do Poder Legislativo ao Lions Clube, que desenvolve importantes ações junto às famílias fontourenses.