Vereador Santeiro pede melhorias nas estradas e sistema de estacionamento

Com o objetivo de melhorar a infraestrutura utilizada pela população após ouvir vários pedidos feitos pelos moradores, o vereador Antônio Santeiro (PT) apresentou uma indicação durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Fontoura Xavier, no dia 27 de maio. A indicação busca resolver problemas vividos pelos moradores do interior e otimizar o sistema de estacionamento nas áreas comerciais de Fontoura Xavier.

O vereador Antônio Santeiro (PT) solicita, no documento, que o Poder Executivo Municipal providencie a limpeza, patrolamento e colocação de material nos trechos de estradas de São João da Picada Rosa, iniciando na propriedade do munícipe Juarez Candido, e demais moradores, além do conserto de bueiros.

Além disso, o autor da Indicação sugeriu que a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Trânsito adote um sistema rotativo de estacionamento em frente aos mercados e demais comércios. A sugestão inclui a pintura de faixas ou a colocação de placas indicando o horário e o limite de tempo permitido para estacionamento, o que irá ajudar a organizar o trânsito e a garantir que mais pessoas possam acessar os serviços comerciais, beneficiando tanto os comerciantes quanto os consumidores.