Vereador Bruno Brum conquista mais R$ 200 mil para pavimentação de ruas em Fontoura Xavier

Empenhado em buscar recursos para novos investimentos em Fontoura Xavier, o vereador Bruno Brum (PDT) anunciou nesta segunda-feira (17/06) a conquista de mais R$ 200 mil junto ao deputado federal Lucas Redecker (PSDB) via emenda parlamentar, recurso que será aplicado em obras de pavimentação de ruas na cidade.

Essa conquista representa uma evolução na melhoria da infraestrutura urbana de Fontoura Xavier, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores. “Estamos muito felizes em anunciar este grande avanço e agradecidos ao deputado Lucas por auxiliar o nosso município. Este recurso permitirá avanços nas obras de pavimentação, beneficiando todos os cidadãos fontourenses”, celebrou o vereador Bruno Brum (PDT).

Com esse recurso de R$ 200 mil, o vereador Bruno Brum (PDT) já soma R$ 810 mil conquistados somente nos anos de 2023 e 2024, contribuindo ativamente na busca de mais recursos para investimentos na infraestrutura de Fontoura Xavier e na melhoria da qualidade de vida das pessoas.