Vereador Santeiro pede esclarecimentos sobre obras de asfaltamento

Um pedido de informações foi apresentado pelo vereador Antônio Santeiro (PT) durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Fontoura Xavier de 10 de junho. O documento pede que o Poder Executivo Municipal forneça esclarecimentos detalhados sobre os custos e garantias das obras de recapeamento asfáltico na Avenida Nove de Julho.

Com o Pedido de Informação nº 02/2024, o vereador Antônio Santeiro (PT) busca compreender o valor total gasto com as obras de recapeamento asfáltico, além do prazo de garantia dos serviços executados.

Como afirma o vereador Antônio Santeiro (PT), “precisamos garantir a transparência e a eficiência dos gastos públicos, certificando que os recursos sejam utilizados de maneira adequada e que os serviços prestados tenham a devida qualidade e durabilidade. Fiscalizar é um dever de todos os vereadores”, declarou.