Sandro Vaz Godoy assume cadeira no Legislativo

O vereador Sandro Vaz Godoy (PT), mais conhecido como “Tigrinho”, assumiu na noite de segunda-feira, 05/12, uma cadeira no Poder Legislativo de Fontoura Xavier. A vaga era ocupada pelo vereador Eduardo Silva Nunes, que perdeu seu mandato após decisão judicial.

Sandro permanece no cargo pelos próximos dois anos e pretende dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado pelo até então vereador Eduardo. “Vou trabalhar e tentar realizar um bom serviço, assim como o meu colega vinha  fazendo. Agradeço aos meus eleitores pelos 203 votos na eleição e a todos que confiaram em mim, estou sempre à disposição para ajudar e trabalhar por Fontoura Xavier, sem olhar lado político”, destaca.

Com projetos na área da agricultura, saúde e educação, o vereador acredita que o trabalho deve ser realizado com união entre os poderes. “Eu tenho bastante ideias e planos, e espero que com a ajuda dos meus colegas eu consiga colocar em prática o que prometi na campanha. Vou trabalhar de forma unida porque sozinho não se faz nada, temos que ter o apoio dos colegas e da administração. Pretendo representar muito bem a parcela da população que confiou em mim o seu voto”, afirma Tigrinho.

Por Keili Camargo