Vereador Algemiro alerta CCR Via Sul sobre péssimas condições das vias marginais de Vila Assis

Na busca por melhorias em infraestrutura e segurança para a comunidade da Vila Assis, de Fontoura Xavier, o vereador Algemiro Pinheiro de Oliveira (PDT) protocolou a Indicação Nº 012/2023. Ele solicita ao prefeito municipal que notifique a CCR Via Sul a respeito das condições precárias de manutenção nas vias marginais da Vila Assis, especialmente no perímetro urbano.

Além disso, na Indicação o vereador Algemiro Pinheiro de Oliveira (PDT) também solicita a instalação de redes de iluminação pública neste mesmo local, como já tem sido feito pela CCR Via Sul em outros municípios.

Como explica o vereador Algemiro Pinheiro de Oliveira (PDT), as vias marginais da Vila Assis estão em péssimas condições de trafegabilidade, o que leva muitos moradores a optarem por utilizar a BR 386, ampliando os riscos de acidentes. Como essas vias são de responsabilidade da CCR Via Sul, cabe a ela realizar as melhorias necessárias para que os cidadãos possam trafegar em melhores condições de segurança.

“É urgente que a CCR Via Sul realize as melhorias necessárias nessas ruas paralelas a BR 386, pois as condições atuais criam situações de risco aos motoristas e pedestres. A instalação de iluminação pública também essencial para evitar acidentes e garantir que os trechos não permaneçam às escuras”, destaca o vereador Algemiro Pinheiro de Oliveira.