Vereador Antônio solicita recuperação asfáltica entre Fontoura Xavier e Vila Assis

A importância da manutenção das ruas públicas em boas condições foi destacada pelo vereador Antônio Santeiro (PT) para o bem-estar e segurança dos cidadãos, por meio da Indicação nº 11/2023. No documento, o vereador reforça o pedido de recuperação do asfalto no trecho entre Fontoura Xavier e Vila Assis.

Conforme relato do autor do pedido, esse trecho asfáltico se encontra em estado crítico, especialmente após as recentes chuvas que agravaram as condições de trafegabilidade. Este pedido vem em um momento crucial, pois o mau estado deste trecho tem causado transtornos e riscos aos motoristas e pedestres que ali transitam.

“Apresentamos esse pedido em caráter de urgência, pois esse trecho está em péssimas condições e é um asfalto amplamente utilizado pela nossa comunidade. Não podemos deixar que continue piorando a situação dessa rua. Melhorias urgentes são necessárias para a segurança de todos que passam por ali”, pontua o vereador Antônio Santeiro (PT).