Vereador Algemiro comemora conquista de R$ 100 mil para a saúde de Fontoura Xavier

Uma importante conquista para a população de Fontoura Xavier foi anunciada graças aos esforços do vereador Algemiro Pinheiro de Oliveira (PDT) e a atuação do deputado federal Maurício Dziedricki (Podemos). Em um ofício enviado ao prefeito Luiz Armando Taffarel, o deputado Maurício comunicou a liberação de um recurso no valor de R$ 100 destinado ao Município, fruto do trabalho do vereador Algemiro Pinheiro de Oliveira (PDT) junto ao Gabinete do deputado.

O recurso foi enviado ao Município via emenda parlamentar do deputado federal Maurício Dziedricki (Podemos) e deverá ser aplicado na aquisição de um novo veículo para a Secretaria da Saúde. A Administração Municipal poderá utilizar o recurso para a compra de um carro de cinco lugares ou, com acréscimo de contrapartida municipal, de uma nova van para o transporte de pacientes.

Em agradecimento ao deputado federal Maurício Dziedricki (Podemos), o vereador Algemiro Pinheiro de Oliveira (PDT) celebrou a conquista e os benefícios deste recurso para a saúde do povo fontourense. “Essa é uma conquista para todos os cidadãos de Fontoura Xavier. Trabalhamos incansavelmente para garantir melhorias para o nosso Município na saúde e em todas as áreas, e essa conquista é a prova do nosso comprometimento com a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida da nossa população, aplicando os recursos da melhor maneira possível em benefício do povo fontourense”, disse o vereador.