Diretor geral da Câmara, Eduardo Nunes pede mais recursos para Fontoura Xavier ao deputado federal Bohn Gass

Em busca de mais recursos para novos investimentos em Fontoura Xavier, o diretor geral da Câmara e ex-vereador, Eduardo Nunes, esteve reunido com o deputado federal Elvino Bohn Gass/PT, atual vice-líder do governo petista na Câmara dos Deputados. A agenda ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 06 de novembro, em Porto Alegre.

Entre os assuntos discutidos pelas lideranças estiveram pautas de interesse de Fontoura Xavier, como pedidos de recursos realizados pelo diretor Eduardo Nunes ao deputado federal para novos investimentos no Município. O objetivo, revela Eduardo, é buscar mais recursos para o Município, viabilizando importantes projetos para o povo fontourense.

Na oportunidade, Eduardo Nunes também agradeceu ao deputado gaúcho pelos R$ 350 mil destinados a Fontoura Xavier desde 2021. Deste montante, R$ 100 mil foram aplicados na perfuração de poços artesianos e ampliação da rede de água na localidade de São Jorge, melhorias que já estão sendo usufruídas pela comunidade. Os demais R$ 250 mil foram enviados pelo deputado agora em 2023 e serão aplicados nas obras de calçamento das ruas Atílio Pinheiro da Rosa e Genésio Brisola de Oliveira, na Vila Candinha, importantes investimentos para os moradores.

“O deputado Bohn Gass é uma grande liderança e sempre nos recebe muito bem, dando muita atenção aos pedidos e necessidades das famílias de Fontoura Xavier. Desde 2021, conseguimos junto ao deputado R$ 350 mil para novos investimentos no nosso Município. Seguimos trabalhando em busca de mais recursos para melhorias importantes para o povo fontourense”, disse o diretor geral da Câmara de Vereadores, Eduardo Nunes, após o encontro.