Mais de 100 crianças fontourenses participam do Proerd

Um importante momento para o ensino e o futuro das crianças fontourenses ocorreu na noite do dia 16 de novembro, quinta-feira, quando mais de 100 estudantes participaram da formatura do Proerd, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência desenvolvido pela Brigada Militar ao longo do ano junto à comunidade escolar e às famílias dos estudantes.

A Câmara Municipal de Fontoura Xavier esteve presente no evento, representada pelo vereador Gilsone Dartora (PL). “Quero parabenizar a todos os envolvidos, desde a tenente Adriana, que é a responsável junto ao Comando da Brigada Militar de Fontoura Xavier, até as crianças participantes, as famílias e as escolas que abrem suas portas para iniciativas importantes como essa. Enquanto sociedade, precisamos de um trabalho coletivo como esse para promovermos conscientização e educação junto às nossas crianças e jovens. Parabéns a todos e vida longa a esse belo projeto que traz tantos benefícios para a nossa comunidade”, celebrou o vereador Gilsone Dartora (PL).

Crédito das imagens: Divulgação/Clic News