Vereadores aprovam auxílio para aquisição de imagem de Nossa Senhora Aparecida

Em uma manifestação de apoio à religiosidade da população fontourense, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei N° 41/2023, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder auxílio financeiro à Paróquia Santa Terezinha de Fontoura Xavier. A presidente da Câmara Municipal de Fontoura Xavier, vereadora Carolina Prestes dos Santos (PT), incluiu o projeto na Ordem do Dia da Sessão Ordinária de 04 de dezembro.

Com a aprovação dos vereadores, o Poder Executivo poderá destinar um auxílio financeiro de R$ 5.500,00 para a Paróquia Santa Terezinha adquirir uma imagem de Nossa Senhora Aparecida para a Capela localizada em Fontoura Xavier. “A aprovação por unanimidade dos vereadores em conta que essa ação irá fortalecer nossa tradição cultural e religiosa e também pode estimular o turismo e outras atividades econômicas em nosso município”, afirmou a vereadora Carolina Prestes dos Santos (PT).

Na votação do Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, foram a favor da aprovação os vereadores Algemiro de Oliveira (PDT), Angarete da Rosa (PT), Betinho (PT), Bruno Brum (PDT), Gilsone Dartora (PL), Ivan de Souza (PP), Paulinho Campanha (PL) e Sandro Godoy (PT).