Vereador Ivan pede providências em estradas de Fontoura Xavier

Em uma importante medida para o desenvolvimento rural e a segurança das famílias fontourenses, o vereador Ivan Borges de Souza (PP) apresentou a Indicação 19/2023 durante a Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 18 de dezembro, solicitando ao Poder Executivo Municipal a realização de obras de manutenção e melhorias em diversas estradas rurais.

Na proposta, o vereador Ivan Borges de Souza (PP) recomendou o patrolamento e a colocação de cascalho nas seguintes localidades:

– Linha Café, nas proximidades da propriedade do Graciliano, passando pelas propriedades do sr. Francisco, Anacleto e Sebastião Weber, saindo em direção ao São Roque, beneficiando os demais moradores da localidade;

– Na Linha Pedras Brancas, iniciando próximo à propriedade do munícipe João Maria, passando pelas propriedades do Pedro Glória e do Antônio, indo em direção às propriedades do Cesar, do Jáia e do Everaldo, onde necessita colocação de material e construção de bueiros.

As melhorias propostas pelo vereador Ivan Borges de Souza (PP) buscam atender a uma necessidade urgente dos moradores dessas áreas, que enfrentam dificuldades de deslocamento e riscos à segurança devido ao estado precário das estradas. “A situação das estradas na Linha Café e Pedras Brancas é preocupante. Recentemente, um caminhão tombou devido ao desnivelamento da estrada. Com essas providências, buscamos prevenir incidentes futuros e assegurar a mobilidade da nossa comunidade rural”, destacou, ao acrescentar que “essas melhorias são fundamentais para garantir o escoamento seguro da produção agrícola e a trafegabilidade nas estradas, especialmente após as fortes chuvas que prejudicaram muito a situação das vias rurais”.