Vereador Ivan entrega R$ 250 mil do senador Heinze para Fontoura Xavier

Novos recursos foram conquistados pelo vereador Ivan Borges de Souza (PP) junto ao senador Luis Carlos Heinze (PP) para novos investimentos em Fontoura Xavier. Desta vez, o vereador Ivan anunciou a conquista de R$ 250 mil via emendas parlamentares para duas importantes áreas.

Deste total, R$ 130 mil serão investidos na modernização e ampliação do sistema de câmeras de videomonitoramento do município. O investimento é uma resposta aos pedidos das forças de segurança e da comunidade em geral por mais segurança. “Foi um esforço conjunto do partido Progressistas, sempre em busca de soluções que assegurem o bem-estar da nossa população”, destaca o vereador Ivan Borges de Souza (PP).

Além disso, outros R$ 120 serão destinados à aquisição de kits para os produtores de mel de Fontoura Xavier, um investimento volumoso na apicultura local. “Com esses kits, nossos produtores de mel poderão aumentar a produção e a qualidade de seus produtos, fortalecendo a economia local e gerando mais renda para as famílias”, afirma o vereador Ivan.

A entrega das emendas parlamentares ocorreu em ato na Câmara de Vereadores na manhã de sexta-feira, dia 1º de março. O ato contou com a presença de figuras importantes da segurança pública, como a tenente Adriana da Brigada Militar e Ana Tanise da Polícia Civil, além de Ilo Finato, presidente do Progressistas de Fontoura Xavier. O recurso deve ser depositado nas contas da Prefeitura ainda no mês de março.

A conquista destes recursos reflete o compromisso do vereador Ivan Borges de Souza (PP) e do senador Luis Carlos Heinze (PP) em promover o desenvolvimento de Fontoura Xavier, atendendo às necessidades de segurança pública e fomento à atividade econômica. “Somos muito agradecidos ao senador Heinze por destinar mais esses importantes recursos para o povo de Fontoura Xavier. Ele tem sido um grande amigo da nossa comunidade. Agradeço ainda aos assessores Tiago e Vinicius por sempre estarem dispostos ajudar. Estamos comemorando muito mais esses importantes recursos”, celebra o vereador Ivan.