Melhorias na coleta de lixo na Vila Tana são propostas pelo vereador Antônio Santeiro

Por meio de uma indicação endereçada ao Poder Executivo de Fontoura Xavier, o vereador Antônio Santeiro (PT) solicitou a instalação de três lixeiras na Vila Tana, visando melhorar a gestão de resíduos na comunidade. As lixeiras seriam estrategicamente instaladas em pontos específicos: em frente à residência do munícipe Odilar Oliveira, em frente à residência do cidadão Roque e da munícipe Rosane, e uma adicional em frente à residência da cidadã Geni.

Com o pedido, o vereador Antônio Santeiro (PT) incentiva uma coleta de lixo mais eficiente, contribuindo também para práticas sustentáveis entre os moradores com a manutenção da limpeza e da saúde pública.

Na avaliação do vereador Antônio Santeiro (PT), a ausência de pontos adequados para o descarte de lixo tem sido uma preocupação constante para os habitantes da Vila Tana, resultando em acúmulos de lixo que podem afetar negativamente o meio ambiente e a qualidade de vida da comunidade.

Segundo o autor da indicação, “a instalação dessas lixeiras facilitará o descarte correto de lixo pelos moradores, reduzindo o risco de poluição e contribuindo para um ambiente mais saudável para todos e um município mais limpo e organizado”.