Vereadores apoiam Grupo da Terceira Idade “Alegria” com aprovação de projeto de lei

Todos os vereadores de Fontoura Xavier foram favoráveis à aprovação do Projeto de Lei n° 010/2024, que garante um importante apoio financeiro à Associação do Grupo da Terceira Idade “Alegria”. A votação ocorreu durante a sessão ordinária do dia 18 de março, quando a presidente da Câmara Municipal, vereadora Carolina Prestes dos Santos (PT), incluiu o texto na Ordem do Dia.

A aprovação do Projeto de Lei n° 010/2024 pelos vereadores assegura um repasse mensal de R$ 500,00 à associação, reconhecida pelo seu trabalho dedicado aos idosos do município. O repasse financeiro ajudará a cobrir despesas da associação, permitindo a ampliação e melhoria das atividades oferecidas aos seus membros.

Na votação, o projeto recebeu o apoio dos vereadores Angarete da Rosa (PT), Antônio Santeiro (PT), Bruno Brum (PDT), Gilsone Dartora (PL), Ivan de Souza (PP), Lairton Gerevini (PDT), Paulinho Campanha (PL) e Sandro Godoy (PT).