Vereador Santeiro pede urgência na construção de muro em cemitério

Uma importante obra de infraestrutura foi solicitada pelo vereador Antônio Santeiro (PT) na mais recente sessão ordinária da Câmara Municipal de Fontoura Xavier, realizada no dia 18 de março.

Por meio da Indicação nº 04/2024, o vereador Antônio Santeiro (PT) propôs a construção urgente de um muro de proteção na lateral do cemitério, divisa com a propriedade da família Rampanelli. A indicação é uma resposta diante do risco iminente de desmoronamento de túmulos e capelas, devido a intervenções recentes no barranco adjacente.

Como destaca o vereador Antônio Santeiro (PT), “é responsabilidade do Poder Público garantir a integridade e a dignidade neste espaço religioso. Esta obra surge de uma necessidade estrutural e deve ser realizada o mais rápido possível, antes que aconteça o desmoronamento”, alertou.