Vereadora Carolina comemora conquista de R$ 289 mil para nova ambulância

A comunidade de Fontoura Xavier recebeu um importante presente nesta semana. A presidente da Câmara Municipal, vereadora Carolina Prestes dos Santos (PT), e o ex-vereador Betinho Godoy da Rosa confirmaram a conquista de mais R$ 289,6 mil para a aquisição de uma nova ambulância, beneficiando diretamente as pessoas que utilizam os serviços da saúde.

A emenda parlamentar, enviada pelo gabinete da deputada federal Reginete Bispo (PT), foi uma conquista articulada junto ao deputado federal Paulo Pimenta (PT), agora ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social do Brasil.

A conquista deste recurso demonstra o comprometimento e o apoio contínuo do PT ao desenvolvimento de Fontoura Xavier. “Independente de quem conseguiu o recurso, o que realmente importa é a contínua atenção e o incentivo que o PT tem dado a Fontoura Xavier. Estou muito grata, especialmente, pelo empenho do ministro Paulo Pimenta, que já havia nos ajudado a adquirir uma ambulância no início do meu mandato. Agora, com esse novo recurso, podemos adquirir mais uma ambulância, colocando mais um veículo novo à disposição do povo fontourense”, celebra a vereadora Carolina Prestes dos Santos (PT).

A nova ambulância ajudará a renovar os veículos da Secretaria Municipal da Saúde. Essa conquista revela o apoio federal ao desenvolvimento municipal e na melhoria contínua dos serviços públicos. “É importante lembrarmos o comprometimento do PT em trazer recursos para nosso município, garantindo qualidade de vida e saúde para as famílias de Fontoura Xavier,” acrescentou a vereadora Carolina, presidente do Poder Legislativo Municipal.

Este recurso de R$ 289,6 mil conquistado pela vereadora Carolina Prestes dos Santos (PT) e o ex-vereador Betinho Godoy da Rosa junto ao deputado federal Paulo Pimenta (PT), através do Gabinete da deputada federal Reginete Bispo (PT), soma-se a outra emenda parlamentar de R$ 250 mil enviada pela deputada Reginete a Fontoura Xavier neste mesmo mês de março.