Conquista de R$ 160 mil para entidades tradicionalistas é comemorada pelo vereador Bruno Brum

O tradicionalismo gaúcho segue cada vez mais forte em Fontoura Xavier. Se depender do vereador Bruno Brum (PDT), a cultura gaúcha seguirá recebendo incentivos para fomentar as atividades culturais gaúchas passadas de geração em geração.

O vereador Bruno Brum (PDT) compartilhou uma importante notícia com a comunidade fontourense: a conquista de uma emenda parlamentar do deputado federal Pompeo de Mattos (PDT), no valor de R$ 160 mil, destinada às entidades tradicionalistas do município e para a aquisição de livros culturais tradicionalistas para as escolas municipais, o que vai ao encontro do projeto de lei de sua autoria sobre o tradicionalismo gaúcho nas escolas fontourenses.

A conquista do recurso foi muito comemorada pelo vereador Bruno Brum (PDT). “A gente acompanha de perto o grande trabalho realizado pelas entidades gaúchas por aqui participando ativamente delas. É um trabalho muito árduo e comprometido de todas essas pessoas para que as nossas entidades continuem forte e os nossos eventos aconteçam. Todas essas entidades merecem o nosso apoio e estou muito feliz em conquistar esse recurso junto ao nosso amigo Pompeo de Mattos, do nosso partido PDT, grande incentivador da cultura gaúcha”, celebra o vereador Bruno Brum.