Câmara Municipal aprova apoio financeiro à Associação Acolher

Durante a sessão ordinária do dia 8 de abril, a Câmara Municipal de Fontoura Xavier aprovou o Projeto de Lei n° 018/2024, que autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar um auxílio financeiro de R$ 15 mil à Associação Acolher, destinado ao apoio de pessoas com necessidades especiais na comunidade.

O auxílio financeiro foi criado para apoiar as operações da Associação Acolher, que realiza um importante trabalho na promoção da inclusão de pessoas com necessidades especiais em Fontoura Xavier. O recurso ajudará a Associação a continuar e expandir as atividades, garantindo a oferta de serviços essenciais que melhoram a qualidade de vida das pessoas atendidas.

A votação ocorreu após a inclusão do projeto na ordem do dia pela presidente da Câmara Municipal de Fontoura Xavier, vereadora Carolina Prestes dos Santos (PT). Manifestaram-se favoráveis à aprovação do projeto os vereadores Angarete da Rosa (PT), Antônio Santeiro (PT), Bruno Brum (PDT), Gilsone Dartora (PL), Lairton Gerevini (PSD), Paulinho Campanha (PL) e Sandro Godoy (PSD). O vereador Ivan de Souza (PP) se absteve de votar.