Auxílio financeiro à Associação Quatro Patas é autorizado pela Câmara Municipal

Em votação na sessão ordinária da Câmara Municipal de Fontoura Xavier, foi aprovado o Projeto de Lei n° 019/2024, que autoriza um repasse financeiro de R$ 10 mil para a Associação Quatro Patas de Fontoura Xavier, gesto que visa apoiar a entidade na continuação de suas atividades essenciais, focadas no cuidado e proteção de animais abandonados na região.

A aprovação ocorreu no dia 08 de abril, quando a presidente da Câmara Municipal de Fontoura Xavier, vereadora Carolina Prestes dos Santos (PT), colocou o projeto em votação. Este auxílio financeiro irá ajudar a promover políticas públicas que assegurem o bem-estar animal pela Associação Quatro Patas, que tem contribuído com o cuidado de animais necessitados e com a educação da comunidade sobre a responsabilidade e o respeito pelos direitos dos animais.

Na votação, votaram a favor os vereadores Angarete da Rosa (PT), Bruno Brum (PDT), Gilsone Dartora (PL), Lairton Gerevini (PSD), Ivan de Souza (PP), Paulinho Campanha (PL) e Sandro Godoy (PSD). O vereador Antônio Santeiro (PT) se absteve de votar.