Conquista de mais R$ 100 mil para a Saúde é anunciada pelos vereadores do PT

A Bancada dos vereadores do PT na Câmara Municipal de Fontoura Xavier celebrou mais uma importante conquista: uma emenda parlamentar de R$ 100 mil destinada pelo deputado federal Dionilso Marcon (PT) para investimentos na saúde. O ato oficial de entrega ocorreu na segunda-feira, dia 08, e reuniu integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT).

O ato de entrega contou com a presença dos vereadores da bancada do PT, formada atualmente pela presidente da Câmara, Carolina Prestes dos Santos, e os vereadores Antônio Santeiro e Angarete Paz, além da suplente Sandra Garcia, do diretor geral da Câmara e presidente do PT Municipal, Eduardo Silva Nunes, e do coordenador regional do PT, Mateus de Marco.

Somente em 2024, os esforços conjuntos dos vereadores do PT resultaram na conquista de mais de R$ 1 milhão em investimentos para a saúde de Fontoura Xavier, um avanço importante para o desenvolvimento das políticas públicas de saúde no município. “Agradecemos imensamente ao deputado Marcon pelo envio de mais este recurso. Cada real investido na saúde é um investimento no bem-estar de nossa comunidade. Seguiremos trabalhando unidos para garantir que esses recursos se traduzam em serviços de qualidade para todos”, afirmaram coletivamente os vereadores.