Vereadores do PL conquistam R$ 180 mil para o Hospital Santa Terezinha

Diariamente utilizado pelas famílias fontourenses, o Hospital Santa Terezinha receberá mais recursos para a obra de ampliação do Centro Cirúrgico, importante projeto para o hospital. O recurso de R$ 180 mil foi conquistado pela Bancada do Partido Liberal (PL) da Câmara Municipal, formada pelos vereadores Gilsone Dartora e Paulinho Campanha, junto ao deputado federal Giovani Cherini (PL).

Com os R$ 180 mil da emenda parlamentar, o hospital conseguirá ampliar e modernizar o centro cirúrgico, permitindo um atendimento ainda mais eficaz e seguro aos pacientes.

Os vereadores Gilsone Dartora e Paulinho Campanha agradecem o parlamentar gaúcho, reconhecendo o trabalho do deputado federal Giovani Cherini (PL). “Essas conquistas reforçam nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de todos os fontourenses. Agradecemos ao deputado Cherini por ser este grande parceiro. Continuaremos trabalhando firme na busca de mais recursos para a melhoria da vida das pessoas”, manifestam em conjunto os vereadores do Partido Liberal de Fontoura Xavier.