Homenagem do vereador Ivan celebra os 60 anos da Paróquia Santa Terezinha

Em um gesto de reconhecimento à história da Paróquia Santa Terezinha, o vereador Ivan Borges de Souza (PP) apresentou a Moção de Reconhecimento e Aplauso nº 02/2024, destinada a celebrar os 60 anos de fundação desta importante instituição religiosa de Fontoura Xavier.

A homenagem foi prestada durante a sessão ordinária da Câmara Municipal realizada em 09 de maio. Como destacou o vereador Ivan Borges de Souza (PP) no documento, a Paróquia Santa Terezinha, fundada em 29 de janeiro de 1964, tem sido um pilar de fé e desenvolvimento comunitário em Fontoura Xavier.

Segundo o vereador, “ao longo dessas seis décadas, a paróquia cultivou a espiritualidade e liderou inúmeras iniciativas de desenvolvimento humano e social. Atualmente sob a administração do Frei Rafael de Lima, a paróquia continua presente na comunidade, promovendo a evangelização e o trabalho pastoral”, destacou o autor da moção.