Melhorias em vias urbanas e rurais são sugeridas pelo vereador Santeiro

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Fontoura Xavier, realizada no dia 10 de junho, o vereador Antônio Santeiro (PT) apresentou a Indicação nº 09/2024, por meio do qual solicita ao Poder Executivo providências imediatas para melhorias em vias urbanas e rurais para a segurança e o bem-estar da comunidade fontourense.

O vereador Antônio Santeiro (PT) ressaltou a importância de realizar o acostamento de pelo menos um lado do trecho asfáltico da Avenida 25 de Abril, desde a esquina da Rua Maria Rocha até o britador. A medida é necessária para prevenir acidentes e facilitar a circulação.

Além disso, o vereador solicitou, através da Secretaria Municipal de Obras, a colocação de cascalho na estrada da Picada Rosa, especialmente no trecho que vai aos Fragatinhos, conhecido como Cerro do Camargo, e numa sanga próxima à propriedade do munícipe Sebastião, filho do falecido João Lopes.

Para o vereador Antônio Santeiro (PT), “estas melhorias são necessárias para que as pessoas possam transitar com mais segurança em suas atividades diárias. Esperamos que essas melhorias sejam realizadas o quanto antes”.