Aprovada da prorrogação do prazo para entrega do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias

Em sessão ordinária realizada na última segunda-feira, 29 de julho, a Câmara Municipal de Fontoura Xavier aprovou por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2024, que prorroga o prazo para a entrega do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2025.

A decisão atende a uma solicitação do Poder Executivo Municipal, formalizada através do Ofício nº 79/2024, de 25 de junho de 2024. Esta prorrogação ajudará a garantir que o Poder Executivo tenha tempo suficiente para elaborar uma proposta de diretrizes orçamentárias que atenda às necessidades da comunidade fontourense.

O novo prazo para a entrega do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias foi estendido até o dia 31 de agosto de 2024.